domingo, 16 de maio de 2010

Atualizando Blog e trazendo novidades além do sol!



Esse mês está sendo corrido e sofrido, de muito trampo na madrugada, mas estou novamente em contato com a animação, desenhando o dia todo, ou seja, fazendo o que gosto finalmente, principalmente quando misturo música e ilustração, aí fica tudo 100%

A Banda Julgamento, que nos escolheu no concurso Conexão VIVO, traz um som de hip hop contemporâneo e bastante urbano (tratando de assuntos que estão ao nosso alcance) e que sempre move meu esqueleto cada vez que ouço 'Muito além do Sol'(batidas de hip hop me despertam, algo quase ancestral, rs). Assim, as músicas da banda soam como alívio aos nossos ouvidos habituados ao gangsta rap, r&b e hip hop americanos e esdruxulos que depois que viram hits, torram nossos ouvidos. Logo, a banda, junto a nós do Fictícia, tentaremos trazer um entreterimento mais enriquecido à galera que curte música de qualidade e que sente preguiça quando vê mais uma banda indie polaca se destacando enquanto não conhecemos nossos vizinhos.

Pra ilustrar, uma frame de 'Muito além do Sol' com o nosso urban ninja, videoclipe em animação 2D que estamos produzindo.

Um comentário:

Agatha disse...

Super fera esse urban ninja! =D Tô doida pra ver o clipe.